JOGOS ESTUDANTIS 2012

Inícia neste dia 25 de setembro a 36ª edição dos Jogos Escolares de Pomerode, sendo que neste ano a Escola José Bonifácio está participando de todas as modalidades com apenas 1 equipe. A Escola participa no Handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e punhobol masculino e feminino.



Segue Programação completa

ABERTURA
25/09/2012 às 14h30min no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel

Modalidade de Handebol Feminino e Masculino

18:45   U   Doutor 11x9  José Bonifácio   - Feminino
As meninas não conseguiram superar a equipe do Doutor Blumenau, em jogo único acabaram sendo derrotadas pelo placar de 11 a 9 deixando escapar a vaga para os Jogos Escolares de 2013.

20:15   U   José Bonifácio 10x9  Prudente de Morais - Masculino
21:00   U   José Bonifácio 12x9  Doutor Blumenau - Masculino

Num Jogo Emocionante em que a Escola Doutor Blumenau abriu o placar e se manteve na frente por um período do jogo a equipe da Escola José Bonifácio soube se impor e derrotou a boa equipe da Escola Doutor Blumenau pelo resultado de 12 a 0, sendo que garantiu a vaga para o JESC/2013.

26 de setembro de 2012 - Quarta-feira
 
NÃO HÁ PROGRAMAÇÃO PREVISTA PARA ESTE DIA
 
27 de setembro de 2012 - Quinta-feira
 
Modalidade de Voleibol Feminimo
 
18:45   U   José Bonifácio 1x2  Doutor
19:30   U   Prudente de Morais  0x2  José Bonifácio  
20:15   U   Prudente de Morais 2x0  Doutor Blumenau
 
Numa noite em que as meninas da equipe da Escola José Bonifácio perderem seu primeiro jogo diante da Equipe da Escola Doutor Blumenau, foi quando a sorte acompanhou a equipe no seu segundo jogo venceram a equipe da Escola Prudente de Morais e com esse resultado esperaram o último jogo da noite onde a Escola Prudente de Morais venceu a Escola Doutor Blumenau, desta forma as meninas conquistaram mais um título para a Escola, consagrando-se campeã dos Jogos Estudantis e assegurando uma vaga para os Jogos Escolares de Santa Catarina de 2013.
 
28 de setembro de 2012 - Sexta-feira
 
Modalidade de Voleibol Masculino
 
18:45   U   Prudente de Morais  2x0  Jose Bonifácio
19:30   U   Doutor  0x2  José Bonifácio 
20:15   U   Doutor  2x1  Prudente de Morais

                                                                vice-campeão de 2012  
 
Numa noite em que a Escola José Bonifácio buscava o tricampeonato quem levou o título na modalidade de voleibol foi a Escola Prudente de Morais que soube se aproveitar do nervosismo e da sequência de erros que cometeu em seu primeiro jogo onde tinha nos dois sets a possibilidade de vencer o jogo. Desta forma a Escola interrompe a sequencia dos dois anos consecutivos onde levou o titulo na modalidade, desde 2005 são 6 títulos, uma das maiores sequências de vitórias no voleibol masculino. A equipe em 2012 estava totalmente renovada em relação a equipe de 2011, com os resultados a Escola Prudente de Morais consagrou-se campeã, a Escola José Bonifácio ficou com em segundo lugar e a Escola Doutor Blumenau em terceiro lugar.
 
Nos dias 29 e 30 de setembro não haverá jogos na categoria Infanto

01 de outubro de 2012 - segunda-feira

Modalidade de Futsal Masculino

18:45   U   Prudente de Morais A   1x3   Prudente de Morais B   
19:30   U   Erwin Curt Teichmann  2x6   Doutor    
20:15   U   Prudente de Morais B  1x2   José Bonifácio
21:00   U   Prudente de Morais A  7x2  Erwin Curt Teichmann
 
 
 
Teve início na noite desta segunda-feira a modalidade mais esperada dos Jogos Estudantis de Pomerode e na noite de abertura do futsal o Ginásio de Esportes recebeu um bom público para o jogo mais esperado da noite, entre as equipes da Escola José Bonifácio e a Escola Prudente de Morais. O placar foi de 2 a 1 para a Equipe da Escola José Bonifácio que desperdiçou muitos gols na segunda etapa da partida, a torcida da Escola Prudente de Morais compareceu em grande público empurrando sua equipe, num jogo truncado e de muitas faltas. Vale lembrar que o objetivo dos Jogos Estudantis é a integração entre atletas e Escolas.

02 de outrubro de 2012 - terça-feira

18:45   U   Prudente de Morais  8x1  José Bonifácio   FEM
19:30   U   Doutor   1x7   Prudente de Morais A   MASC
20:15   U   José Bonifácio  8x1   Erwi Curt Teichmann   MASC
 
Na segunda noite do futsal, o Ginásio de Esportes Ralf Knaesel recebeu um bom público para conferir 3 jogos, a rodada foi aberta com o feminino onde a Escola Prudente de Morais venceu a Escola José Bonifácio, com o resultado as meninas voltam em quadra nesta quarta-feira precisando vencer seu jogo para manter a esperança de título. Enquanto no Masculino o primeiro jogo a Escola Prudente de Morais venceu a boa Equipe da Escola Doutor Blumenau pelo placar de 7 a 1, fechando a noite a Escola José Bonifácio venceu a Escola Erwin Curt Teichmann por 8 a 1, sendo que na primeira etapa a equipe da Escola Erwin chegou a empatar o jogo em 1 a 1, com os resultados todas as equipes mantem esperança de título.
Dependendo da rodada de quarta-feira podemos ter uma sequência do que podemos chamar de finais dos Jogos Estudantis na próxima quinta-feira.

03 de outubro de 2012  - quarta-feira

18:45   U   José Bonifácio   1x3   Erwin Curt Teichmann   FEM
19:30   U   Erwin Curt Teichmann   1x5   Prudente de Morais B  MASC
20:15   U   Doutor   2x4   José Bonifácio    MASC
 
Na noite desta quarta-feira, o Ginásio de Esportes recebeu um bom público para acompanhar o jogo da noite entre a Escola José Bonifácio e a Escola Doutor Blumenau, num jogo equilibrado e de um bom nível técnico onde a Escola José Bonifácio abriu o placar ainda na primeira etapa, logo em seguina a Escola Doutor Blumenau chegou no empate, mas a primeira etapa terminou emn 2a 1 para o José Bonifácio. A segunda etapa a Escola Doutor conseguiu o empate logo na saída de bola, mas a Escola José Bonifácio fez uma bela apresentação nesta etapa conseguindo a terceira vitória consecutiva na competição. Nesta quinta-feira um empate ou uma vitória dão o título a Escola o que seria o 7º título em 8 anos.

04 de outubro de 2012 - quinta-feira      -----FINAIS DO FUTSAL (Pontos Corridos)

18:45   U   Erwin Curt Teichmann   0x5   Prudente de Morais    FEM
19:30   U   Prudente de Morais A   2x9   José Bonifácio   MASC
20:15   U   Prudente de Morais B   1x2   Doutor   MASC
 
                                                                  HEPTACAMPEÃO
 
Na noite desta quinta-feira foram disputadas as finais do futsal na modalidade do infanto, e o Ginásio de Esportes recebeu o maior público até então desta edição dos Jogos. As meninas da Escola ficaram em terceiro lugar na classificação final, após a premiação do futsal feminino aconteceu o jogo que definia o campeão de 2012, e num jogo onde a superioridade foi vista em quadra a Equipe da Escola José Bonifácio vencendo seu jogo pelo placar de 9 a 2 diante da Equipe Prudente de Morais A, conquistando o heptacampeonato e consequentemente mantendo a invencibilidade de 9 jogos desde 2010. Em seguida a Escola Doutor Blumenau venceu seu jogo pelo placar de 2 a 1 diante da Escola Prudente de Morais B. Em segundo lugar ficou a Escola Prudente de Morais com a Equipe B e em terceiro com a Equipe A

06 de outubro de 2012 - sábado    --- PUNHOBOL
Local: Pista de Atletismo

09:30   U   Doutor   0x2   José Bonifácio    FEM
10:00   U   José Bonifácio   2x0   Amadeu da Luz   MASC
10:30   U   Doutor   0x2   José Bonifácio    MASC
11:00   U   Prudente de Morais   x   José Bonifácio   MASC

Neste sábado a Escola buscou mais dois títulos nestes Jogos Estudantis, que chegaram em seu último dia de competição com a modalidade de Punhobol, e a Escola venceu no naipe feminino e masculino, fechando a participação destes Jogos Estudantis.



 



Todos os Jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel, e convidamos os alunos a torcerem pelas equipes da Escola.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário