27º TORNEIO DE VERÃO/2012

                                            EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON

A Equipe de Futsal da EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON estará participando do 27º Torneio de Verão na cidade de Indaial a partir de 14 de janeiro de 2012, o torneio tem início no dia 09 de janeiro com o cerimonial de abertura as 19h30min no Ginásio Sergio Luiz Peters na cidade de Indaial. Pomerode conta ainda com a equipe adulta, APF/Pomerode atual campeã da competição e que é parceira com a categoria Infanto da Escola.. A categoria Infanto está na chave A composta pelas seguintes equipes:
Futsal Rodeio
Joclamar
Passo Manso/Blumenau Iluminação/Blu soldas
EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON
Os jogos serão realizados na fase classificatória na AFA - Associação dos Funcionários da Albany e os jogos da Equipe da Escola serão:

14/01/2012 - SÁBADO
18 horas - Futsal Rodeio 6 x 2 EEB José Bonifácio/APF Pomerode/ SERVICON
A equipe de Futsal da EEB José Bonifácio/APF Pomerode/Servicon, não começou bem na competição sofrendo a primeira derrota na competição. O jogo até começou equilibrado, mas a equipe adversária se aproveitou de falhas individuais de marcação e terminou o primeiro tempo com 3 gols de vantagem no placar. Na segunda etapa a equipe melhorou mas continuou com falhas individuais permitindo que a equipe adversária ampliasse o resultado. Desta forma para a equipe continuar sonhando com a classificação deverá ganhar seus próximos dois confrontos.

18/01/2012 - Quarta-feria
19 horas - EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON 0 x4 Joclamar
Num jogo em que a Escola perdeu no primeiro tempo o jogo, realizou um jogo equilibrado desde o ínicio mas novamente os detalhes definiram o resultado do jogo ainda na primeira etapa, na segunda etapa a Escola errou menos e novamente jogou com igualdade diante do adversário. O último compromisso será neste sábado diante da boa equipe do Passo Manso e mesmo sem condições de classificação tentará buscar seus três primeiros pontos.
21/01/2012 - SÁBADO
17 horas  - Passo Manso/Blumenau Iluminação/Blu Soldas 4 x 2 EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON
No último jogo da fase classificatória a Equipe entrou em quadra não tendo mais possibilidade de classificação para as semi-finais cumprindo apenas tabela, desta forma a equipe fez uma boa apresentação em sua despedida na competição. Deixam a equipe de futsal (categoria infanto) os atletas:
Rodrigo Zonta, Jean Rodrigo Lieskow e Walbert Pereira, todos com as seguintes conquistas nestes dois anos que estiveram na equipe:
Campeão dos Jogos Estudantis de 2011;
vice-campeão dos JESC/2011 microrregional;
Vice-campeão dos Jogos Estudantis  e JESC de 2010

A equipe inicia agora os trabalhos para os Jogos Estudantis, JESC e já pensa no Torneio de Verão de 2013. Agradecemos o empenho e compromisso de todos os atletas e sabiamos desde o ínicio que uma classificação com o nível desta competição não é fácil, porém nem sempre obtemos os resultados desejados o grupo era formado pelos atletas:


                                               EEB José Bonifácio/APF Pomerode/Servicon
Pedro Luiz Hennings, Jean Rodrigo Lieskow, João Rodrigues, Alencar Malheiros, Abner Abdel, Jonathan Harmel, Yago, Walbert Pereira, Rodrigo Zonta, Rodrigo da Silva, Bruno Martins, Paulo Cesar, Maycon Allyson e Matheus.

Estes são os jogos classificatórios onde apenas duas equipes de cada chave se classificam para as semi-finais. Acesse o site http://www.torneiodeverao.net/principal.php e acompanhe as equipes de Pomerode na competição.

No dia 07 de janeiro a Equipe de Futsal da EEB José Bonifácio/APF Pomerode/SERVICON estará em Rodeio fazendo amistoso contra a Equipe da Real Futsal/Facilmaq/CME Ascurra a partir das 17 horas.


Apoio e Colaboradores:

SERVICON CONTABILIDADE        REFOPA JOLI              STICK INFORMATICA

APF/Pomerode      FARMÁCIA FARMALAN