domingo, 12 de março de 2017

É CAMPEÃO

A Equipe de Futsal da EEB José Bonifácio disputou neste sábado dia 11 de março o Torneio da Amaba na Associação do Badenfurt em Blumenau, com duas equipes na categoria sub 17 e uma na categoria sub 18.
A equipe sub-19 foi eliminada da competição na segunda fase após perder seu jogo pelo placar de 3 a 0 e empatar o segundo jogo desta fase pelo placar de 0 a 0.
A equipe José Bonifácio 2 foi eliminada também na segunda fase da competição após perder as duas partidas por 2 a 0.

A Equipe denominada José Bonifácio 1 estava na chave C onde na primeira fase perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 da equipe Estrela Vermelha e venceu seu segundo jogo por 2 a 0 diante da equipe da casa (Atlético Badenfurt). Com esses resultados classificou-se em segundo da chave, onde na segunda fase perdeu seu primeiro jogo pelo placar de 2 a 0 diante da equipe da casa  (Atlético Badenfurt 1 ) e venceu seu segundo jogo pelo placar de 2 a 0 jogando contra a equipe José Bonifácio 2 avançando as semi-finais da competição.
No jogo da semi-final venceu pelo placar de 1 a 0 jogando contra a equipe da Escola Bruno Hoeltgebaum chegando a final da competição.

Na final a Equipe novamente estava diante da Equipe da casa (Atlético Badenfurt) ao qual conseguiu superar de virada pelo placar de 2 a 1 sagrando-se campeã da competição.

CAMPEÃO --- José Bonifácio
Vice- Campeão --- Atlético Badenfurt 1


Parabéns a todos os atletas campeões e a todos que fazer parte desta grande família.


                                                              José Bonifácio sub-19

                                                             José Bonifácio sub-17 


                                                           CAMPEÃO sub-17 AMABA



Nenhum comentário:

Postar um comentário